Como ganhar dinheiro em casa. 5 Maneiras, Dicas & Truques para ganhar dinheiro sendo seu próprio chefe

Veja neste artigo, 5 maneiras para ganhar dinheiro em casa, através de conhecimentos que você já possui e ficar livre das dívidas. A 5° opção é a melhor de todas.

dinheiro

Você precisa completar sua renda de alguma forma?

Se você deseja desenvolver alguma atividade extra, mas a falta de habilidade ou ideias novas parecem conspirar para que isso não aconteça, este artigo vai lhe dar as ferramentas / dicas / segredos / recursos / passos / perguntas e respostas que você precisa saber, sem que você tenha que passar horas no trânsito e você vai ver  como ganhar dinheiro em casa agora mesmo!

Neste artigo vamos falar sobre:

# 1: Transforme seu Hobby em Atividade Financeira

# 2: Ofereça Serviços Gerais Para Complementar a Renda

# 3: Ajude na Produção de Eventos e Festas

# 4: Faça Aplicações Financeiras

# 5: Monte seu Negócio na Internet

 

# 1: Transforme seu Hobby em Atividade Financeira

Muitas pessoas procuram desenvolver atividades que outras pessoas já fazem para complementar sua renda.

Pensando desta maneira, é bem mais difícil se destacar no mercado de trabalho, seja trabalhando em casa ou em sua atividade financeira diária.

Muitas vezes o seu diferencial está nas atividades que você usa para relaxar. Como você concentra energia e prazer nestas atividades, tenho certeza que faz muito bem. E por que não ensinar outras pessoas ou ajudar outras pessoas com seu Hobby?

Sugestões:

Churrasqueiro, animador de festas, mágico, editor de vídeos, escritor, boleira, fornecedor de comidas prontas, instrutor de atividades, decorador de ambientes, organizador de eventos…

Desenvolva as atividades que você AMA fazer e aprenda como ganhar dinheiro com seu Hobby!

Quem sabe um pouco mais que a maioria, já pode se considerar um destaque.

 

# 2: Ofereça Serviços Gerais Para Complementar a Renda

Se você possui habilidades como “marido de aluguel” tem sempre uma pessoa interessada em fazer um reparo em sua casa.

As famílias no Brasil vêm diminuindo consideravelmente, segundo dados do IBGE.

Isso quer dizer que cada vez menos, as pessoas têm tempo para desenvolver atividades como limpeza e manutenção da casa, construção e decoração e afazeres do cotidiano, como lavar e passar roupa, ou até mesmo cuidar de filhos e animais de estimação.

Nos Estados Unidos, é comum a profissão de “passeador de cães” e babás. No Brasil ainda existe um certo preconceito com relação a algumas atividades. Use isso a seu favor.

Todos os anos, novas franquias de serviços deste tipo surgem pois os empresários que viajam, enxergam um problema como uma oportunidade de negócio.

Sugestões:

Babá, passeador de cães, reparador hidráulico e elétrico, pedreiro, costureira, limpeza doméstica, reforço escolar, professor de idiomas…

Use o problema de falta de tempo de outras pessoas a seu favor!

 

# 3: Ajude na Produção de Eventos e Festas

Se você tem habilidades de gerenciamento de equipes e organização de eventos, esta é uma grande oportunidade.

Como ganhar dinheiro em casa com produção de eventos? Você pode trabalhar desde a organização de projetos de festas, casamentos e feiras até grandes eventos corporativos. Claro, trabalhando somente em casa, você precisa de mais foco para poder atender a um evento grande.

Você pode aprender como ganhar dinheiro com estas atividades trabalhando inicialmente como ajudante de organização, garçom, manobrista… o importante é manter o foco no futuro.

Sugestões:

Copeira, garçom, manobrista, organizador, decorador, coordenador de equipes, preparador de drinks…

Para ser um mestre, você tem que ser um aprendiz primeiro.

 

# 4: Faça Aplicações Financeiras

Mesmo que você não tenha habilidades nem para juntar dinheiro para despesas do mês, você pode aprender como ganhar dinheiro em casa tornando-se um investidor pequeno da bolsa de valores.

Na internet e em bancos de investimentos é possível encontrar bons e ótimos cursos, a preços acessíveis que ensinam como ganhar dinheiro com ações e manobras financeiras.

O fundamental disso tudo é que você saiba ao menos como fazer seus ganhos se multiplicarem para ficar numa situação econômica mais confortável.

Sugestões:

Busque por cursos na internet, como o 7 Pilares do Investidor de Sucesso ou cursos presenciais em bancos de investimento.

Para chegar a um milhão você deve começar com Real.

 

# 5: Monte seu Negócio na Internet

Aqui chegamos ao ponto mais importante deste artigo.

Apesar de considerar todos as alternativas acima muito boas e quem sabe até rentáveis, nada são comparadas ao negócio digital.

Cursos como o Fórmula Negócio Online (veja a descrição completa do curso aqui), ensinam você a construir um negócio rentável sem que seja necessário conhecimentos de internet.

Através da internet, é possível montar um negócio totalmente legalizado, que proporciona rendimentos constantes e que podem ser multiplicados com o passar do tempo de modo automático.

Isso quer dizer que, após montar a estrutura de seu negócio, seu negócio trabalha sozinho, necessitando apenas de uma “manutenção” constante.

E o melhor de tudo é que após aprender como ganhar dinheiro em casa com um negócio na internet, você pode montar outros negócios, trabalhando em diferentes mercados.

A internet proporciona uma liberdade de tempo e ganhos que nenhum outro negócio irá fazer por você.

Sugestões:

Afiliado de produtos digitais, freelancer, redator, programador, editor de imagens…

 

Agora que você já viu como pode trabalhar com seu tempo extra, não há desculpas para não complementar sua renda em casa.

Independentemente de quais opções você acreditar ser as melhores, nada adianta ler este artigo e não colocar nada em prática.

Caso opte por conhecer a metodologia que milhares de pessoas utilizam para montar seu negócio na internet a partir de suas casas, recomendo que leia este artigo abaixo.

http://sucessovertical.com.br/formula-negocio-online-o-que-nunca-te-contaram-sobre-o-curso/

 

A decisão é sempre sua e sua felicidade também!

 

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: