Como Ganhar Dinheiro Com Mini Sites de Sucesso

Como Ganhar Dinheiro Com Mini Sites de Sucesso

Você conhece o sistema bola de neve de ganhos do sistema de mini sites de sucesso?

alta conversao com mini sites de sucesso

Se você acha que para ganhar dinheiro na internet é preciso ter altos conhecimentos de WordPress, Facebook, criação de e-mails e blogs, este artigo vai deixar você com a pulga atrás da orelha.

Hoje iremos falar de um conceito antigo, porém ainda pouco explorado no mercado do webmarketing no Brasil: o uso de mini sites, que fazem tanto sucesso quanto blogs e dão altas conversões em modo totalmente automático. E o melhor, sem criar conteúdo frequente.

No começo não acreditava que isso poderia dar certo, afinal, tenho blogs que crio muitos artigos todas as semanas e sempre ouvi dizer que para criar tráfego é preciso criar artigos semanalmente.

Leia este artigo até o final e entenda tudo o conceito dos mini sites de sucesso

 

Como funciona um mini site de alta conversão?

Um mini site usa basicamente a mesma estrutura de um blog: Plataforma CMS, como WordPress, Blogger, Joomla, uma estrutura básica voltada para conteúdos e uma configuração básica de otimização geral, mas sem criar artigos ou categorias.

 

O que faz o mini site ser diferente de um blog?

Se por um lado o blog atua com uma configuração com categorias, artigos, barra lateral, links diversos e muita criação de tráfego, o mini site é uma estrutura muito mais simples, com apenas algumas páginas e muitas vezes, somente com um artigo (aparentemente).

Além disso, um outro diferencial está no nível de mercado que um e outro atuam. Se por um lado os blogs atuam no nível de mercado e nicho (emagrecimento, ganhar dinheiro, carreira e negócios…) o mini site atua em micro nichos (curso de administração na faculdade X, cápsula de emagrecimento Y, como aprender bordados com o curso Z).

Desta maneira, um mini site não é feito para ganhar audiência, mas sim para ajudar o visitante a tomar uma decisão de compra.

 

Então, como conseguir tráfego e criar um mini site de sucesso?

Existe um grande diferencial em se trabalhar com uma estrutura simples, como a de micro sites com poucas páginas: a fonte de tráfego orgânico.

Para trabalhar com sites de uma página, como é um mini site, é preciso aplicar técnicas aprofundadas de SEO on page e off page. Um dos fatores que irão posicionar bem seu mini site ou blog sempre será a maneira com que os buscadores irão encontrá-lo, e isso varia de acordo com as palavras-chave que está posicionando para os buscadores e as super otimizações de seu conteúdo.

[captura]

Apesar de todo o trabalho com SEO on page, o grande diferencial para conseguir tráfego para seu site, é a criação dos links de qualidade, aumentando a relevância e seu posicionamento.

Veja este resultado de progresso de posições no Google conseguidos com um mini site em pouco mais de um mês.

relatorio seo mini sites de sucesso

Quer aprender técnicas avançadas de SEO gratuito? Aprenda mais sobre Sites de alta conversão

 

Quais são os resultados com projetos de mini sites de sucesso?

Sites deste tipo atuam em um nível de micro nichos, ou falam somente sobre produtos específicos (review de cursos, produtos em geral…). Desta forma, os artigos têm que ter muita relevância para os buscadores, mas principalmente para os visitantes.

Um mini site de sucesso depende não somente de visitas, mas principalmente conversões, aplicando técnicas apuradas de criação de conteúdo de alta conversão.

Se você acredita que um projeto simples assim tem uma eficácia duvidosa, basta digitar “corpo d21 funciona, corpo de 21, desafio vip 60 dias comprar” e outras expressões que vai ver que as primeiras posições são sites com poucas ou às vezes uma só página.

Veja que em nenhum dos casos existe a busca por “emagrecer, como emagrecer, emagrecimento rápido” etc. São buscas referentes aos cursos diretamente.

Abaixo você pode ver minha análise e meus primeiros resultados com apenas um mini site, com algumas vendas e resultados orgânicos, com uma venda a cada 5 dias em média. Durante a gravação deste vídeo, realizei mais uma venda, totalizando 4 vendas num período de 20 dias, aproximadamente.

 

Como fazer sucesso e ganhar dinheiro com mini sites? Efeito “bola de neve”

Para obter sucesso com seu projeto, é necessário que você pense no efeito “bola de neve”, em que você faz um site começar a dar resultados, parte para um segundo projeto, um terceiro… e somando os ganhos de todos esses mini sites, você verá resultados de venda passiva, monitorando e fazendo pequenos ajustes para melhorar seu posicionamento.

Vamos fazer uma pequena simulação:

1  projeto = 500 reais por mês, então

6 projeto  x  500 reais =  3 mil reais por mês.

Diferentemente dos blogs, mini sites atuam no nível de micro nicho e desta forma, a conversão em vendas é muito grande. Mesmo com visitas que aparentemente são irrelevantes para um blog, o ROI é muito mais alto pois o público está buscando por um produto específico e não termos genéricos como “ganhar dinheiro online”, por exemplo.

Sua estratégia pode ainda ser ampliada e otimizada através de criação de páginas de captura de emails, janelas pop up, recompensas digitais etc. E tudo isso partindo de um único artigo.

Qual o  melhor curso para aprender as técnicas para ganhar dinheiro com essa técnica de alta conversão?

Todas as técnicas que aplico sobre criação de artigos, pesquisa de mercado, SEO on page e off page, conversões, foram extraídas do curso Mini Sites de Sucesso, do Daniel Grecco.

O curso  sobre tem uma linguagem fácil e direta, sem muitos rodeios e vai direto ao ponto, explicados 100% na prática, apresentando resultados muito visíveis ao longo do curso.

Acesse o site oficial do curso e veja estes resultados incríveis que o Daniel tem todos os meses com a técnica dos mini sites.

O Daniel Grecco é um profissional de marketing digital com mais de 10 anos de mercado, e sempre está entre os Top Afiliados do mercado de infoprodutos.

Seu conhecimento aprofundado de SEO fez com que ele se tornasse uma grande referência nesta especialidade da internet.

Dizem que “quem sabe muito sobre SEO não sai na rua com medo de ser sequestrado” – e acho que o Daniel Grecco se encaixa neste perfil ; )

quem sabe muito sobre SEO não sai na rua com medo de ser sequestrado

Este grande profissional sabe muito sobre ganhar dinheiro na internet criando mini sites de sucesso, já criou centenas de projetos e está sempre pesquisando e ensinando as mudanças de algorítimos de pesquisa do Google para seus alunos através de uma linguagem simples e despojada.

Existe uma grande oportunidade para ganhar dinheiro na internet de forma passiva sem que tenha que passar horas e horas trabalhando, e este sistema é um dos segredos não muito comentado pelos grandes empresários do marketing digital, que usam essas técnicas e você nunca saberia.

Conheça mais sobre o curso Mini Sites de Sucesso no site oficial do curso

 

Sucesso Vertical

Empreendedor e entusiasta de soluções em marketing digital para empresas e negócios online como afiliado. Venha aprender a construir uma vida com muito mais liberdade trabalhando do conforto de sua sala.

Este post tem 4 comentários

  1. Agora eu aprendi de fato muito obrigado por estas dicas tão maravilhosas!!

  2. Olá Humberto tudo bem?

    Bom primeiro quero te agradecer por este artigo pois estou trabalhando com mini sites e estou pesquisando bastante e não encontrei nada de dicas por aí, mas achei seu blog pelo Youtube (ainda bem) e gostei bastante.

    Muitos dos vídeos só estão vendendo e nada de conteúdo.

    Eu trabalho com mkt digital já a algum tempo e estou alavancando minhas vendas com esta técnica dos mini sites (que funciona mesmo).

    Um forte abraço e parabéns pelo belo trabalho.

    1. Olá, Mesaque!! Nossa, fico extremamente feliz em poder contribuir. De verdade. Entendo perfeitamente o que diz quando as pessoas só querem vender e não ensinam o “como fazer” de verdade. Fique conosco que vem muito mais por aí. E realmente minisites são muito bons! Fika a dika http://sucessovertical.com.br/conheca_mini_sites

Deixe uma resposta

Fechar Menu