Trabalhar Pela Internet – As 3 Maiores Barreiras do Empreendedor Digital

Trabalhar Pela Internet – As 3 Maiores Barreiras do Empreendedor Digital

Hoje eu gostaria de abrir a “caixa de pandora” para você que quer iniciar um negócio online e ganhar dinheiro na internet.

Trabalhar em casa, com tempo para fazer aquilo que gosta e ainda atingir ganhos que nunca imaginou ter é possível. Esta é a notícia boa…

Você pode se identificar com este artigo estando em uma das 3 fases descritas abaixo.

O Desbravador

ouro

Acredito que você já tenha percebido as grandes mudanças que trabalhar pela internet e ter seu negócio digital pode proporcionar em sua vida, em termos de qualidade e não somente ganhar dinheiro. Afinal, quem não sonha com um emprego desses, em que os simples apertos de botões podem gerar ganhos astronômicos mensalmente, totalmente no modo “automático”, sem precisar de nenhum conhecimento… Bem, a estória não é bem por aí.

O Iniciante

frustration

Você vai se identificar com esta fase se: já atua há algum tempo, acredita que trabalhar pela internet é um ótimo negócio e se dedica ao máximo ao internet marketing mas ainda não conseguiu bons resultados, apesar de comprar todos os cursos que te oferecem, um parecendo ser mais fácil e rentável que o outro. Busca incessantemente a resposta para chegar ao Oásis prometido, o pote de ouro no fim do arco-íris. Para isso, segue vários gurus que têm a solução definitiva.

Não existe o negócio perfeito. Existem diferentes soluções para um mesmo problema. Pare de seguir várias estratégias e mantenha seu foco!

O Macho Dominante

o vencedor

Se você acredita estar nesta fase, acredito que já tenha passado por muitas situações e já percebeu que não é uma simples configuração “ninja” em sua estratégia para trabalhar pela internet que está te gerando uma vida plena para ganhar dinheiro e viver bem com seus ganhos e seu negócio online.

Afinal, o que faz uma pessoa chegar longe e outra não sair da linha de partida, mesmo tendo as mesmas oportunidades e chances? Será um plugin milagroso? Será uma estratégia infalível? Ou seria o domínio em códigos HTML e WordPress?

Se você passa dias pensando nisso, aconselho que veja este vídeo e espero que ele possa ajudá-lo a descobrir “onde está o erro”.

Nele, falo de 3 barreiras mentais que o empreendedor digital tem que superar para atingir resultados.

Quando estiver muito pensativo, lembre-se da real razão pela qual você passa várias horas trabalhando na internet. Se seu propósito não for forte, seu “império” pode sucumbir.

Aliás, fica aqui uma análise de um dos únicos cursos que recomendo para você iniciar um negócio na internet que tem bases sólidas e garanto que funciona!

 

Um abraço e até a próxima.

 

Se você gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos comentando na sua rede social.

Fazemos um trabalho sério e esperamos poder ajudar mais e mais pessoas que desejam encontrar sua felicidade através do marketing digital.

 

Sucesso Vertical

Empreendedor e entusiasta de soluções em marketing digital para empresas e negócios online como afiliado. Venha aprender a construir uma vida com muito mais liberdade trabalhando do conforto de sua sala.

Deixe uma resposta

Fechar Menu